Abaixo segue o video da revanche.
Não passou do primeiro round a luta mais esperada do UFC 113, também não precisou dos juízes para decidir quem levou o cinturão, foram poucos golpes aplicados, um combate de respeito, uma revanche para poucos, e no fim, Shogun, mostra porque precisava dessa revanche.
Ele fez o que ninguém conseguiu fazer, derrotar Lyoto Machida que vem fazendo história no UFC. Coloquei que ele vem fazendo, porque o cara é um monstro, mesmo perdendo merece o respeito de todos. E Shogun não fez só isso, colocou-o para dormir, depois de um cruzado de direita certeiro, o até então invicto Karateca cai e vira saco de pancada até apagar.
A luta aconteceu no último sábado dia 08 de maio, no Canadá, em Montreal mais precisamente. Desde o começo a torcida já demonstrava para quem iria torcer, pois na pesagem oficial os torcedores vaiaram Lyoto e aplaudiram Shogun, que depois da vitória incontestada, segue com o cartel de 19 vitórias sendo 16 por nocautes.
Agora o novo campeão dos meio-pesados já sabe que irá defender seu título contra Quinton “Rampage” Jackson (que já foi nocauteado pelo brazuca no antigo Pride) ou Rashad Evans, que farão a luta principal no dia 29 de maio deste ano. O evento trará também o brasileiro Rogério Minotouro Nogueira contra Forrest Griffin.
No site ufc.com está que o brasileiro Minotouro irá lutar contra o americano Jason Brilz. Vou esperar mais informações, para esclarecer contra quem ele realmente vai lutar. Caso queiram conferir, o link do site segue abaixo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário